Trading com NZD / USD – Exemplo Prático

Nesse vídeo nosso colaborador Eliel Tonn falara sobre margem necessária para operar esse ativo no JFD, comissão, swap, valor do pip e como abrir operações nesse ativo.

Caso necessite de alguma ajuda entre em contato conosco pelo support@jfdbank.com.

Siga-nos em nossas redes sociais:
Página Web do JFD:
Telegram:
Instagram:

Invista com responsabilidade. Os CFDs são instrumentos complexos e apresentam um alto risco de perder dinheiro rapidamente devido à alavancagem. 73.90% das contas de investidores retail perdem dinheiro ao negociar CFDs com o JFD. Você deve considerar se entende como os CFDs funcionam e se pode correr o risco de perder seu dinheiro.

O conteúdo que produzimos não constitui consultoria ou recomendação de investimento, não deve ser considerado como tal e não constitui de forma alguma um convite para adquirir qualquer instrumento ou produto financeiro. O gupo de empresas do JFD, suas afiliadas, agentes, diretores, executivos ou funcionários não são responsáveis por quaisquer danos que possam ser causados por comentários ou declarações individuais de analistas do JFD e não assumem nenhuma responsabilidade com relação à integridade e correção do conteúdo apresentado . O investidor é o único responsável pelo risco de suas decisões de investimento. Portanto, você deve procurar, se considerar necessário, aconselhamento profissional independente e relevante. As análises e comentários apresentados não incluem nenhuma consideração de seus objetivos de investimento pessoal, circunstâncias ou necessidades financeiras. Existem diferenças acentuadas entre os resultados hipotéticos de desempenho e os resultados reais subsequentemente alcançados por qualquer estratégia de negociação específica e/ou produto de investimento. O conteúdo não foi preparado de acordo com os requisitos legais para análises financeiras e, portanto, deve ser visto pelo leitor como informações de marketing. O JFD proíbe a duplicação ou publicação sem aprovação explícita.

コメントを残す

メールアドレスが公開されることはありません。 が付いている欄は必須項目です